sábado, agosto 11, 2007

TENHO CONSCIÊNCIA QUE

...os meus melhores amigos são os que sempre me metem em confusão
...se tenho problemas no trabalho, tenho mais ainda em casa
...os grandes problemas sempre começam pequenos
...se pode fazer num instante algo que vai lhe dar dor de cabeça a vida toda
...não cometo muitos erros com a boca fechada
...existem duas coisas essenciais para um casamento feliz: contas bancárias e banheiros separados
...toda vez que estou viajando gostaria de estar em casa e toda vez que estou em casa gostaria de estar viajando
...a época que preciso realmente de férias é justamente quando acabei de voltar delas
...nunca se conhece bem os amigos até que se tire férias com eles
...se você está levando uma vida sem fracassos, você não está correndo riscos o suficiente
....casar por dinheiro é a maneira mais difícil de consegui-lo
....você pode fazer alguém ganhar o dia simplesmente mandando-lhe um pequeno cartão
...não posso mudar o que passou, mas posso deixar pra lá
....a maioria das coisas com que me preocupo nunca acontecem
....nunca devo ir para cama sem resolver uma briga
....quando as coisas vão mal, eu não tenho que ir com elas
....envelhecer é importante se você é um vinho
....te amei menos do que deveria
....tenho muito a aprender.

Nenhum comentário:

LIÇÃO PRA VIDA

" Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante,com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas hoje porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos e o futuro tem costume de cair em meio ao vôo.
Depois de um tempo você aprende que até o sol queima se você ficar exposto por muito tempo.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... Que realmente é forte e que realmente tem valor...".

Você sabe que o amor sempre a deixará voar. Quão longe um coração pode voar?

Você deve aprender a rastejar antes de aprender a andar...A vida é uma jornada, não um destino.

Se você partir, eu não vou chorar, eu não vou desperdiçar um único dia...

I DON'T WANNA TALK ABOUT IT

I DON'T WANNA TALK ABOUT IT