sábado, agosto 11, 2007

Não importa quão boa seja uma pessoa. Ela pode me ferir de vez em quando e eu terei que perdoá-la por isso;
Levam anos pra se construir confiança em alguém e apenas segundos para destruí-la;
Eu posso fazer coisas em instantes das quais poderei me arrepender pela vida inteira;
Não importa o que eu tenho na vida mas quem eu tenho na vida;
Quando eu cometer um erro, tenho que tomar providências imediatas para corrigi-lo;
Devo abrir meus braços para as mudanças, sem abrir mão dos meus valores;
Devo viver uma vida boa e honrada. Assim, qdo. eu ficar mais velha e pensar no passado, poderei obter prazer uma segunda vez;
Uma atmosfera de amor em minha casa é o fundamento para minha vida;
O silêncio é, algumas vezes, a melhor resposta;
Nem sempre é suficiente ser perdoada por alguém. Algumas vezes eu tenho que aprender a perdoar a mim mesma;
Não importa em quantos pedaços meu coração foi partido. O mundo não vai parar para que eu o conserte;
Devo deixar sempre as pessoas que amo com palavras amorosas. Pode ser a última vez que eu as veja.

Nenhum comentário:

LIÇÃO PRA VIDA

" Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante,com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas hoje porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos e o futuro tem costume de cair em meio ao vôo.
Depois de um tempo você aprende que até o sol queima se você ficar exposto por muito tempo.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... Que realmente é forte e que realmente tem valor...".

Você sabe que o amor sempre a deixará voar. Quão longe um coração pode voar?

Você deve aprender a rastejar antes de aprender a andar...A vida é uma jornada, não um destino.

Se você partir, eu não vou chorar, eu não vou desperdiçar um único dia...

I DON'T WANNA TALK ABOUT IT

I DON'T WANNA TALK ABOUT IT