sexta-feira, agosto 17, 2007



Eu desci uma rua de mão única, com uma mente significativa fora do alcance do homem.
O castigo, às vezes, não parece se ajustar ao crime.
Uma coisa que eu tenho aprendido é que para toda carta de amor escrita há uma outra queimando.
Então me fale como vai ser agora?
Está acabado.
Porque eu estou fervendo fora da chama.
Dê um passeio fora da sua mente. Diga-me o que você sente por ser aquele que vira a faca dentro de mim?
Eu estou lhe contando porque há um buraco em minha alma, que sempre me mata. É um lugar onde um jardim nunca cresce.
Eu estou toda remendada. Às vezes eu me sinto quebrada e não posso ser consertada.
Eu sei que há todos os tipos de sapatos debaixo de sua cama, mas agora eu durmo com minhas botas, mas você ainda está em minha cabeça.
E algo me diz agora que estou no fim da linha, porque está acabado e está me deixando louca.
Sim, eu deveria conhecer melhor... Porque seu amor é como o espinho sem a rosa
.

Nenhum comentário:

LIÇÃO PRA VIDA

" Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante,com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas hoje porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos e o futuro tem costume de cair em meio ao vôo.
Depois de um tempo você aprende que até o sol queima se você ficar exposto por muito tempo.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... Que realmente é forte e que realmente tem valor...".

Você sabe que o amor sempre a deixará voar. Quão longe um coração pode voar?

Você deve aprender a rastejar antes de aprender a andar...A vida é uma jornada, não um destino.

Se você partir, eu não vou chorar, eu não vou desperdiçar um único dia...

I DON'T WANNA TALK ABOUT IT

I DON'T WANNA TALK ABOUT IT