domingo, agosto 19, 2007

Bru... este espacinho é p/ você.




O que posso dizer...

Vc é mais que minha prima, é minha irmã, madrinha, amiga, confidente, cumplice...

Qtas. coisas já passamos juntas. Nossa... se a gente pudesse escrever um livro, seria censurado, rsrsrs.

Sou tão nostálgica... Lembro da nossa infância, da adolescência onde aprontávamos de montão. Saíamos p/ dançar e voltávamos p/ o café (da manhã). Nossos pais queriam nos matar, broncas... broncas.... mas na semana seguinte fazíamos tudo de novo... Sem dó nem piedade.

E qdo. resolvíamos viajar sem destino certo... e simplesmente sumíamos no final de semana. E nem sempre o passeio era "the best" mas... tava valendo. O que importava mesmo era estarmos juntas e não onde iríamos.

Mesmo depois de casamentos (o meu e os seus), filhos (seus), a nossa amizade vai cada vez se fortalecendo mais.

Nossas conversas fiadas, bobeiras, tranqueiras, zueiras... Suas frases então.... meu, vc tira de onde ? "Gênio da lâmpada", "Curiosidade mórbida"... é só lembrar de algumas que começo a rir...

Mas em nosssa vidas, nem todos os momentos foram "Flores"... Passamos por muitas coisas.

E sempre qdo. preciso, vc está lá. Suas palavras tão preciosas, ditas com sentimentos, às vezes querendo me divertir e outras vezes acabar com meu sofrimento. Isso não tem preço.

A gente se conhece de verdade. Nossos olhos dizem tudo, às vezes tristes e confusos, às vezes com o brilho mais fascinamte do mundo.

Podemos compartilhar tudo, às vezes um doce abraço, às vezes uma dolorosa mágoa.

Eu posso esperar qquer coisa de vc, pois vc chora por me ver chorar, me dá segurança, é a pessoa que mais confio, sabe tudo que se passa na minha vida (acho que me conhece melhor que eu mesma).

Testemunha meus erros e acertos, sempre me dá conselhos, me diz "SIM" e diz "NÃO" qdo. preciso, me chama pra realidade qdo. insisto em sonhar, me dá chão, me dá colo, me dá carinho, me manda parar de chorar, me levanta qdo. estou caída, me ajuda quando estou perdida, me estende a mão quando eu mais preciso, sabe me ouvir e me acalmar...

Só posso agradecer por vc existir e estar sempre ao meu lado e fazer parte da minha vida.

AMO VOCÊ!!!




Um comentário:

Drih disse...

put´s bru...me sinto lisongeada e ao mesmo tempo acalentada por saber que o sentimento é reciproco.Toda minha recaodação de infância tem você, de adolescência então..nem se fala...vc sabe que curti pouco esta fase, mas todos os melhores momentos, foram passados junto com você. Eu te adoro muito, e quero sempre poder estar com você seja de que forma for, seja com quem você estiver,não tem nehum problema, sempre estarei ao seu lado pois os laços que nos une vão além dos laços consanguíneos, são laços de amor puro, de fidelidade de reciprocidade e principalmente de amizade. Minha bruxa querida, saiba não há palavras que possam expressar com exatidão todo sentimento puro mas pelo menos conseguem dar uma leve pincelada no que traduz o verdadeiro amor.
Eu te adoro, saiba disso, e depois que esta nuvem que esta sobre seu céu passar, o sol vai brilhar novamente e verei você mais feliz, pois este é realmente meu desejo mais sincero.
Te amo!

LIÇÃO PRA VIDA

" Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante,com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas hoje porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos e o futuro tem costume de cair em meio ao vôo.
Depois de um tempo você aprende que até o sol queima se você ficar exposto por muito tempo.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... Que realmente é forte e que realmente tem valor...".

Você sabe que o amor sempre a deixará voar. Quão longe um coração pode voar?

Você deve aprender a rastejar antes de aprender a andar...A vida é uma jornada, não um destino.

Se você partir, eu não vou chorar, eu não vou desperdiçar um único dia...

I DON'T WANNA TALK ABOUT IT

I DON'T WANNA TALK ABOUT IT