quinta-feira, agosto 23, 2007

EM ALGUM LUGAR SOBRE O ARCO-IRIS


Em algum lugar sobre o arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos que você sonhou
Uma vez em um conto de ninar

Em algum lugar sobre o arco-íris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade


Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde
Você me encontrará

Em algum lugar sobre o arco-íris
Pássaros azuis voam
E o sonho que você desafiar, por que,
Por que eu não posso?

Bom, eu vejo árvores verdes e
Rosas vermelhas também
Eu vou assisti-las florescer pra mim e pra você
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso

Bem eu vejo céus azuis e
Eu vejo nuvens brancas
E o brilho do dia
Eu gosto do escuro
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Também estão no rosto das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos dizendo,
"Como vai você?"
Eles estão realmente dizendo, eu, eu amo você


Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescer
Eles vão aprender muito mais
Que nós saberemos
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso

Algum dia eu vou desejar por uma estrela
Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim
Onde problemas derretem como balas de limão
Bem acima dos topos das chaminés é onde
Você me encontrará,

Em algum lugar sobre o arco-íris
Bem lá no alto
E o sonho que você desafiar, por que,
Porque eu não posso?

Nenhum comentário:

LIÇÃO PRA VIDA

" Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante,com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas hoje porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos e o futuro tem costume de cair em meio ao vôo.
Depois de um tempo você aprende que até o sol queima se você ficar exposto por muito tempo.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... Que realmente é forte e que realmente tem valor...".

Você sabe que o amor sempre a deixará voar. Quão longe um coração pode voar?

Você deve aprender a rastejar antes de aprender a andar...A vida é uma jornada, não um destino.

Se você partir, eu não vou chorar, eu não vou desperdiçar um único dia...

I DON'T WANNA TALK ABOUT IT

I DON'T WANNA TALK ABOUT IT